Foragido da Justiça acaba preso em flagrante, logo após furtar telefone celular

15/01/2018 08h33 Autor já possui passagem pela polícia por fraude.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: G1, Dracena - SP
Foragido da Justiça acaba preso em flagrante, logo após furtar telefone celular Homem foi preso em Dracena após furtar celular. (Foto: Cedida/Polícia Militar)

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (12), logo após furtar um aparelho de telefone celular, em um estabelecimento comercial, no Centro de Dracena. O envolvido estava foragido da Justiça, pois ainda havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

Durante patrulhamento pela área central da cidade, a Polícia Militar foi acionada por populares, que informaram a corporação sobre o furto do celular que havia acabado de ocorrer, por volta das 10h30.

A vítima repassou à polícia as características do indivíduo, que havia entrado em seu estabelecimento comercial e furtado seu celular.

O homem foi visualizado a duas quadras do local, em frente à Praça Arthur Pagnozzi, onde os militares o abordaram e o detiveram, após ele dispensar o aparelho.

Um levantamento realizado pela polícia constatou que já havia contra o envolvido, um mandado judicial de prisão, por fraude, prevista no artigo 176 do Código Penal.

Ele acabou conduzido à Polícia Civil, onde foi elaborado o registro da ocorrência de furto em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular