Força Tática prende indivíduo com grande quantidade de cocaína em Flórida Paulista

02/09/2018 12h50 Os 138 papelotes de cocaína apreendidos pela Polícia Militar na residência do indiciado representam grande prejuízo para o tráfico.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Folha Regional, Flórida Paulista - SP
Força Tática prende indivíduo com grande quantidade de cocaína em Flórida Paulista (Foto: Diego Fernandes Silva / Folha Regional)

A Força Tática da Polícia Militar prendeu um indivíduo por tráfico de entorpecentes, no início da madrugada deste sábado (1), em Flórida Paulista.

A ocorrência teve início por volta de meia noite, quando policiais da Força Tática realizavam patrulhamento com vistas a ilícitos e se depararam com um homem em atitude suspeita, pela Avenida Vereador Augusto Roque (proximidades da Escola Pércio) e este, ao visualizar a aproximação das viaturas, passou a apresentar nervosismo, tentando fugir, porém, acabou sendo contido no quintal de sua residência.

Na busca pessoal nada foi encontrado, mas, na vistoria no interior da sua residência, foram localizados no quarto do autor, 138 papelotes de cocaína, que estavam prontos para serem comercializados.

Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes e foi conduzido pela Força Tática para a Delegacia de Polícia, onde o delegado, Dr. Hilton Testi Renz, ratificou a voz de prisão dada pelos militares.

O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina, onde, após audiência de custódia, poderá ser solto pela Justiça ou encaminhado para uma unidade prisional da região.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular