Força Tática efetua prisão por tráfico de drogas em Salmourão

17/12/2018 10h27 Indivíduo abordado tentou dispensar entorpecentes e acabou preso pela PM.
Redação - Acally Toledo - Colaboração: Ata News, Salmourão - SP
Força Tática efetua prisão por tráfico de drogas em Salmourão Foram encontradas diversas porções de maconha no quintal de onde residia o indivíduo. (Foto: Polícia Militar)

Em patrulhamento de uma equipe de Força Tática realizada durante a tarde desta última sexta-feira (14) no município de Salmourão, foi visto o indivíduo de iniciais L.C.S.S., de 19 anos, já conhecido nos meios policiais devido várias denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Ao perceber a presença da viatura da Polícia Militar, L.C.S.S. dispensou algo que estava em uma de suas mãos e tomou destino rumo ao quintal de uma casa existente nas proximidades da rua Alcides Quinaia, no bairro Remanso das Águas.

Realizada a abordagem, os policiais localizaram o que havia sido dispensado anteriormente, constatando ser 01 (uma) porção de entorpecente, mais especificamente, maconha. Devido o local dos fatos ser residência do abordado, foram realizadas buscas pelo quintal, sendo localizada também uma sacola plástica, contendo em seu interior mais 13 (treze) porções da mesma droga, sendo idênticas à que fora localizada anteriormente.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em desfavor do indivíduo pelo crime de tráfico de drogas, ratificado pelo delegado local, sendo o indivíduo preso e permanecendo à disposição da justiça. A droga encontrada totalizou 0.019 kg.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular