Força Tática da PM prende rapaz por tráfico de drogas em Osvaldo Cruz

29/04/2019 06h36 A ocorrência foi apresentada neste sábado (27).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Força Tática da PM prende rapaz por tráfico de drogas em Osvaldo Cruz (Foto: Polícia / Cedida)

Uma equipe de Força Tática da Polícia Militar, em patrulhamento pela cidade de Osvaldo Cruz, na Rua Prefeito Nelson Rodrigues, neste sábado (27), se deparou com um veículo VW Gol, que era conduzido por um rapaz que ao avistar a viatura, mudou de comportamento.

Foi realizada abordagem ao veículo e em busca pessoal no indivíduo foram encontrados no bolso da sua bermuda, uma nota de R$50 e dez papelotes de cocaína. Mais dois papelotes foram encontrados na capa do celular do rapaz e mais quatro papelotes da mesma droga, além de uma porção de maconha foram localizados em uma bolsa que estava dentro do carro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi levado ao plantão e permaneceu à disposição da justiça. As drogas, o celular e o veículo foram apreendidos. O entorpecente foi pesado, totalizando 17 gramas de cocaína e 14 gramas de maconha.

Ocorrência de furto

Ainda no final de semana, na sexta-feira (26), a Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu um homem que subtraiu dois litros de whisky. 

Uma equipe recebeu informações sobre o furto das bebidas, viram as imagens do autor do crime que foram captadas pela câmara de segurança de um supermercado e saíram em diligências.

Logo após, um indivíduo com as mesmas características do autor do furto ofereceu aos policiais um serviço de limpeza de faróis, mas foi reconhecido e preso. Posteriormente ele confessou o crime dizendo que havia vendido os litros de whisky para um desconhecido. 

O homem foi preso em flagrante.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular