Força Tática da PM apreende adolescente por tráfico de drogas em Adamantina

10/12/2017 16h32 Adolescente foi apreendido com porções de maconha e cocaína na região do Parque dos Pioneiros.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Siga Mais, Adamantina - SP
Força Tática da PM apreende adolescente por tráfico de drogas em Adamantina Droga e dinheiro foi apreendido pela Força Tática da Polícia Militar em Adamantina. (Foto: Cedida / Policia)

Em patrulhamento de rotina pela região do Parque dos Pioneiros, em Adamantina, equipes da Força Tática da Polícia Militar realizaram, na madrugada deste domingo (10), por volta das 2h30, uma abordagem a um adolescente em atitude suspeita, em meio à concentração de pessoas pelo local.

Ao realizar busca pessoal, os policiais encontraram o montante de R$ 170 com o adolescente, em diversas notas, bem como 4 porções de cocaína e 2 porções de maconha.

Com apoio de outras equipes, os policiais vistoriaram o ponto do terreno onde o adolescente constantemente se dirigia, sendo encontradas outras 11 porções de cocaína.

O adolescente assumiu a propriedade da droga e informou os valores que eram praticados no comércio de entorpecentes.

Ele recebeu voz de apreensão pelo flagrante de ato infracional de tráfico de drogas, sendo apresentado junto com os entorpecentes ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde a apreensão foi ratificada, ficando o mesmo detido, à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular