Força Tática apreende menor por ato infracional de tráfico de drogas

04/03/2019 09h25
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Tupã - SP
Força Tática apreende menor por ato infracional de tráfico de drogas .

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas pela Força Tática da Polícia Militar de Tupã, equipe do subtenente Félix, cabo Pacheco e cabo Luciano, com apoio do cabo Bertholdo e cabo Conelian. O caso foi registrado na madrugada deste sábado dia 2.

Por volta dos 30 minutos de hoje, os policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Tamoios, área central de Tupã, e ao entrar na Rua Bororós notaram que o menor, ao avistar a viatura, jogou algo no chão ao lado de uma árvore. Foi feita abordagem e encontrado com o adolescente um aparelho celular e a quantia de R$ 9,00 em dinheiro.

Os policiais militares foram ao local onde o menor havia dispensado um objeto e encontraram 7 porções de maconha, 5 porções de cocaína e 7 sete porções de crack. A Polícia Militar informou ainda que o menor admitiu a propriedade da droga e que estaria fazendo a venda do entorpecente para outro indivíduo.

O adolescente foi apreendido apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), para ser encaminhado a audiência com o Juiz da Vara da Infância e Juventude do Fórum da Comarca de Tupã.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular