Floridenses são presos em flagrante furtando lâmpadas de LED na praça

19/12/2017 08h43 Furtaram lâmpadas de led da praça da cidade.
Redação - Kako de Oliveira, Flórida Paulista - SP
Floridenses são presos em flagrante furtando lâmpadas de LED na praça Foto: Cedida / Polícia

Dois floridenses, de 18 e 19 anos de idade, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (17), em Flórida Paulista.

De acordo com informações da PM, durante patrulhamento, a equipe recebeu a informação de que dois jovens haviam danificado objetos no interior da Praça Gerson Veronesi Ferracini.

Os Militares intensificaram as rondas com vistas aos indivíduos e localizaram ambos em posse de dez lâmpadas de LED, acopladas em soquetes.

Em vistoria pela praça, onde haviam recebido a informação dos danos, os policiais identificaram o local de onde as lâmpadas haviam sido subtraídas e os autores acabaram confessando o furto.

Foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia, permanecendo à disposição da Justiça e após os procedimentos da Polícia Civil foram encaminhados para a Cadeia Pública de Adamantina, onde aguardarão determinação judicial em uma audiência de custódia, que definirá se serão soltos para responder em liberdade, ou se devem permanecer detidos em uma unidade prisional da região.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular