Empresário de Lucélia é preso por porte ilegal de arma

15/05/2018 12h10 O mesmo não apresentou documentos de registro e porte legal da arma e informou a polícia que a adquiriu através de nota fiscal.
Redação - Luanna Machado, Osvaldo Cruz - SP
Empresário de Lucélia é preso por porte ilegal de arma (Foto: Cedida / Polícia)

Na manhã desta terça-feira (15), por volta das 10h00, a Polícia Rodoviária Base de Adamantina atendeu um acidente de trânsito sem vítima, pelo KM 574 + 200 metros, da SP-294, Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Osvaldo Cruz - SP.

Durante vistoria veicular no Fiat Toro, de cor branca, placas de Goiânia - GO, um dos carros envolvidos, a Equipe de Apoio Operacional localizou uma pistola, marca Smith & Wesson, calibre 380, sobre o tapete do condutor, na qual estava carregada com 7 (sete) munições intactas.

O dono da pistola, A.P.B, 34 anos, não apresentou documentos de registro e porte legal da arma e informou a polícia que a adquiriu através de nota fiscal, pagando pelo valor de R$7.300,00. Trata-se de um empresário de Lucélia - SP.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor por porte ilegal de arma de fogo, onde foi conduzido à Delegacia de Polícia de Osvaldo Cruz, juntamente com a arma e as munições.

A ocorrência foi apresentada e o delegado determinou o pagamento de fiança no valor de R$4.000,00 para que o empresário responda o processo em liberdade.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular