Empresário é assassinado a tiros durante almoço familiar em Mirante do Paranapanema

26/12/2018 05h39 Crime ocorreu em um lote, no assentamento Antônio Conselheiro. Suspeitos chegaram ao local armados e encapuzados e exigiram dinheiro das pessoas presentes.
Por G1 , Mirante do Paranapanema - SP
Empresário é assassinado a tiros durante almoço familiar em Mirante do Paranapanema Crime ocorreu durante um almoço em Mirante do Paranapanema. (Foto: Polícia Civil/Cedida)

Um homem de 45 anos morreu, após ser atingido por tiros, nesta terça-feira (25), em um lote do assentamento Antônio Conselheiro, em Mirante do Paranapanema. O crime ocorreu durante um almoço familiar.

O delegado da Polícia Civil José Gonçalves Júnior informou ao G1 que a vítima, um empresário de Colorado (PR), chegou ao local na manhã desta terça-feira. O lote onde o homicídio aconteceu pertence ao sogro do empresário.

Por volta das 12h, dois indivíduos armados e encapuzados entraram no local, renderam as pessoas presentes e exigiram dinheiro. Em seguida, os bandidos dispararam contra a vítima, que não reagiu a ação criminosa, segundo o delegado.

A dupla fugiu após o crime. O empresário chegou a ser socorrido para um hospital em Teodoro Sampaio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML), em Presidente Venceslau.

Nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil segue investigando o caso, que é tratado como homicídio, ainda conforme o delegado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular