Embriagado, condutor cai da moto e 'vai pra cima' de policiais durante abordagem

18/11/2019 04h52 Motociclista chegou a morder a perna de um policial durante o ato de violência. Autor foi preso por lesão corporal, resistência e embriaguez ao volante.
Por G1 , Presidente Prudente - SP
Embriagado, condutor cai da moto e 'vai pra cima' de policiais durante abordagem .

Um homem de 35 anos foi preso na madrugada deste domingo (17), depois de agredir policiais militares no estacionamento de uma conveniência, no Centro, em Presidente Prudente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem caiu com a moto após estacionar. Os policiais, que presenciaram o acidente, o abordaram e o revistaram, no entanto, nada de ilícito foi encontrado. Porém, notaram que ele apresentava sinais de embriaguez.

Ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica e se aceitava realizar o teste do bafômetro, o motociclista afirmou que havia 'tomado uma' com um amigo e se recusou a fazer o teste.

Diante do quadro apresentado, os policiais o informaram que sua moto seria apreendida e que ele seria conduzido à delegacia para ser submetido a teste clínico de embriaguez. Neste momento, segundo o boletim de ocorrência, o homem ficou nervoso e disse aos policiais que "eles deveriam prender ladrão, pois ele era trabalhador e ninguém iria apreender sua moto".

Em ato contínuo, o condutor "foi pra cima" dos policiais, que usaram da força física, com aplicação de chave cervical e algemas, para contê-lo.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, tanto o motociclista, quanto os policiais, sofreram lesões, pois caíram no chão durante o ato de violência. O autor chegou a morder a perna de um policial.

Com muito custo, conforme informações do boletim, os policiais conseguiram controlar o condutor, que recebeu voz de prisão em flagrante por lesão corporal e resistência.

Após comprovação médica, o autor também recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante.

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor foi recolhida pela Polícia Militar, que também apreendeu a motocicleta e a levou ao pátio municipal.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular