Em abordagem policial, mensagens em celular entrega tráfico de drogas e três acabam detidas

30/08/2017 07h35 As mulheres foram presas em flagrante pelo crime, em Pacaembu. Porções de maconha e cocaína foram apreendidas.
Redação - Policia Militar, Pacaembu - Sp
Em abordagem policial, mensagens em celular entrega tráfico de drogas e três acabam detidas Foram apreendidas várias porções de drogas em Pacaembu.

Três mulheres foram detidas em flagrante por tráfico de drogas em Pacaembu, na segunda-feira (28). A Polícia Militar abordou uma delas que, durante a ação, recebia mensagens relacionadas ao delito. A situação fez com que a corporação chegasse às outras duas. Foram apreendidas porções de maconha e cocaína. 

Uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pela Avenida São João, se deparou com a indiciada de 25 anos, que já é conhecida nos meios policiais e que demonstrou atitude suspeita, bem como nervosismo, fatores que motivaram uma abordagem. 

Durante a abordagem, a mulher começou a receber diversas mensagens em seu celular, o que a deixou ainda mais nervosa. Ao verificar, a polícia constatou que as mensagens eram relacionadas ao tráfico de drogas. A indiciada foi questionada sobre a substância e confessou estar em sua residência.

A PM foi até o imóvel, onde realizou busca domiciliar, que resultou na localização de maconha e cocaína que estavam no interior de uma bolsa, que estava em seu quarto. 

Ainda durante a ação policial, cada vez mais mensagens chegavam no celular da indiciada, que acabou confessando que outra pessoa seguia até o local com mais entorpecentes. 

Os policiais, então, abordaram a segunda mulher, de 23 anos, que portava uma bolsa com maconha pronta para ser comercializada e em sua casa houve a localização de mais entorpecentes.

No local também foi presa uma terceira pessoa, de 37 anos, que confessou ter mais drogas e apresentou um invólucro de cocaína de sua posse que estava em uma mala. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para as três mulheres, que foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil onde permaneceram presas à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Presidente Prudente

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular