Em abordagem a ônibus, homem arremessa droga pela janela para tentar despistar a PM, mas acaba preso

18/06/2019 05h46 Parte do entorpecente foi encontrada na mochila do suspeito e outra porção foi localizada às margens da SP-425. Ocorrência foi em Pirapozinho.
Por G1, Pirapozinho - SP
Em abordagem a ônibus, homem arremessa droga pela janela para tentar despistar a PM, mas acaba preso (Foto: Polícia / Cedida)

Um homem, de 29 anos, foi preso por tráfico de droga, em Pirapozinho, na noite desta segunda-feira (17). Porções de maconha foram apreendidas com o indivíduo. Alguns objetos de procedência duvidosa também ficaram à disposição da polícia.

Uma denúncia informou à Polícia Militar que um indivíduo estaria no ônibus intermunicipal, saindo de Presidente Prudente com destino a Pirapozinho, em posse de droga.

Uma equipe, então, seguiu para a Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) e, na altura km 470, abordou o ônibus indicado e, ao motorista, foi solicitado para que fossem aberta as portas do fundo e da frente.

No momento da vistoria, segundo a PM, foi possível visualizar um indivíduo de estatura média, com várias tatuagens, arremessar algo pela janela do coletivo.

Diante da atitude, foi solicitado ao indivíduo que desembarcasse do ônibus. Em revista pessoal, os policiais encontraram na mochila do suspeito meio tijolo de maconha.

Os militares também fizeram uma busca às margens da rodovia e localizaram uma porção menor do mesmo entorpecente.

O homem também levava alguns objetos eletrônicos, tais como televisão, conversor digital e alguns celulares de procedência duvidosa. Questionado, ele não soube explicar a origem e os itens ficaram apreendidos.

Com os fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, que foi ratificada na Delegacia da Polícia Civil.

Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular