Eficiência: Polícia Militar prende quadrilha de furto de animais em área rural em Junqueirópolis

15/03/2019 16h15 A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (15).
Redação - Acally Toledo, Junqueirópolis - SP
Eficiência: Polícia Militar prende quadrilha de furto de animais em área rural em Junqueirópolis (Foto: Polícia / Cedida)

A Polícia Militar de Junqueirópolis, no início do turno de serviço nesta sexta-feira (15), tomou conhecimento de um furto de carneiro registrado às 23h30 de quinta-feira (14) em uma residência na área rural. 

Foi iniciado o patrulhamento com vistas a elucidar o crime e prender os autores, sendo que através de denúncia anônima chegou-se ao nome dos envolvidos, já conhecidos por prática de furtos, identificados com as iniciais P. H., 26 anos, W.C.S, 42 anos e L. C. O.,42 anos.

Durante patrulhamento, L.C.O foi abordado próximo a sua residência, onde o mesmo de pronto confessou que os citados haviam praticado furto nesta madrugada, porém que o produto de furto já estaria sendo desossado em sua casa.

Após confessar o furto L.C.O. franqueou a entrada em sua residência onde foi constatado a veracidade. Após esse fato foi abordado o W.C.S no cruzamento das Ruas Manaus com São Salvador, em um estabelecimento comercial. O mesmo também franqueou a entrada em sua residência onde foi localizada uma das facas que usaram para o crime.

O terceiro envolvido, P.H. ainda não foi localizado, porém seu irmão franqueou a entrada na sua residência, foi encontrada uma das facas usadas e o veículo estava com o porta malas ainda molhado, indicando ter sido lavado para retirar as manchas de sangue. 

Foi dada voz de prisão em flagrante permanecendo todos presos à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular