Dupla tenta fugir da PM, mas é presa por tráfico após cair de motocicleta em Presidente Prudente

19/09/2019 08h29 Equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) abordou os suspeitos na Vila Furquim. Caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
Por G1, Presidente Prudente - SP
Dupla tenta fugir da PM, mas é presa por tráfico após cair de motocicleta em Presidente Prudente .

Dois homens, de 32 e 34 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira (17), na Vila Furquim, em Presidente Prudente.

Uma equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) viu uma motocicleta com os dois indivíduos em atitude suspeita e se deslocou para efetuar a abordagem. Os suspeitos iniciaram fuga, mas ao tentarem entrar em um terreno baldio, o pneu da motocicleta furou ao bater na guia e os ocupantes caíram, segundo a Polícia Militar.

Nesse momento, o garupa do veículo tirou dois tabletes de maconha da cintura e arremessou. Os dois suspeitos foram detidos e a droga localizada.

Junto com a motocicleta, os policiais também viram um carro, que conseguiu fugir ao perceber a presença da viatura. Os militares desconfiam que o condutor do automóvel foi quem entregou a droga para os dois suspeitos.

A dupla, que reside em Martinópolis, assumiu a posse da maconha, foi presa em flagrante e levada para a Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Na unidade policial, o garupa da motocicleta alegou que a droga pertencia a seu colega que pilotava o veículo e que a mesma seria usada para consumo. Ele ainda disse desconhecer de quem seu amigo havia comprado o entorpecente, segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrência.

O condutor da motocicleta afirmou que comprou a droga e que o garupa desconhecia o transporte ilícito. Ele também confirmou que tentou fugir e se desfazer dos tabletes de maconha.

O delegado de plantão ratificou a prisão dos dois suspeitos, que permaneceram na unidade aguardando audiência de custódia na Justiça.

Além da droga, também foram apreendidos R$ 217. A motocicleta foi encaminhada para o pátio de apreensões.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular