Dupla é presa acusada de promover o tráfico de drogas em Parapuã

14/10/2017 20h31 Dois foram presos tentando dispensar entorpecente escondidos em residência
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Bastos JÁ, Parapuã - SP
Dupla é presa acusada de promover o tráfico de drogas em Parapuã Drogas e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar. (Foto: Cedida)

Dois indivíduos, que não tiveram suas idades reveladas, foram autuados em flagrante por envolvimento com o tráfico de entorpecente, em Parapuã, no final da noite desta sexta-feira, dia 13.

O flagrante, que resultou ainda na apreensão de drogas, foi realizado por volta das 23h45, pelos Policiais Militares de Parapuã, com apoio de uma equipe da Força Tática de Tupã.

Segundo consta, a equipe de Força Tática de Tupã, recebeu informações dos policiais militares de Parapuã,, que indivíduos haviam recebido uma quantidade de droga e estavam comercializando.

A Força Tática deslocou-se para Parapuã e juntamente com os PMs da cidade, foram até o local indicado, onde, após cerco na residência, os indivíduos foram flagrados jogando três invólucros de cor branca.

A dupla foi abordada e foi apreendida, com um dos envolvidos, a quantia de R$ 64,00 em dinheiro. Os policiais militares foram até a moradia, onde apreenderam os três invólucros de plástico, na cor branca, dois contendo pedras de crack e outro com cocaína.

Na moradia foi apreendida mais uma quantia de R$ 130,00 em dinheiro, que estava escondido dentro de um aparelho de som.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os indiciados, por tráfico de drogas e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Parapuã, onde foram autuados em flagrante, ficando a disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular