Dupla de Osvaldo Cruz é flagrada transportando mercadorias sem documentação fiscal na SP-294

07/11/2019 05h46 Os dois homens foram encaminhados para a Polícia Federal de Presidente Prudente e permaneceram à disposição da Justiça.
Redação - Acally Toledo, Irapuru - SP
Dupla de Osvaldo Cruz é flagrada transportando mercadorias sem documentação fiscal na SP-294 (Foto: Polícia / Cedida)

Na noite desta quarta-feira (06), por volta das 20h, a equipe de Apoio Operacional do Policiamento Rodoviário de Adamantina, realizava fiscalização em combate ao contrabando e demais ilícitos penais, quando pelo km 631 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294, município de Irapuru, abordou um caminhão baú com placas de Ribeirão Preto.

O caminhão era ocupado pelo condutor J.A.C, 41 anos, casado, morador de Osvaldo Cruz, tendo como passageiro o J.A.P.C, 41 anos, casado, ajudante, também morador de Osvaldo Cruz. 

Condutor foi questionado sobre o que transportava e declarou que levava algumas mercadorias coletadas no município de Dracena, sem documentação fiscal. Sendo assim a equipe realizou uma vistoria no interior do baú e constatou que tratava-se de grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai, acondicionadas em caixas de papelão, tais como roteadores, cadeados, esqueiros, essencias de Narguile, dentre outras.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito aos ocupantes do caminhão pelo crime de contrabando. A dupla, o veículo e sua carga foram apresentados na Polícia Federal em Presidente Prudente, onde o veículo e as mercadorias foram apreendidas e os indivíduos permaneceram presos à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular