Dupla de irmãos são presos após furtar dois estabelecimentos no centro de Bastos

29/05/2020 05h00 Os dois permaneceram presos pela autoridade plantonista e encaminhados para audiência de custódia posteriormente.
Redação - Acally Toledo - Informações: Rede Net News, Bastos - SP
Dupla de irmãos são presos após furtar dois estabelecimentos no centro de Bastos .

A Polícia Militar foi acionada via Copom, por volta das 21h41 desta quinta feira dia (28), para atender ao chamado de um estabelecimento e ao chegaram ao local, os policiais foram informados pelo o proprietário, que dois Indivíduos entraram em seu estabelecimento e um deles pegou três kits e saindo correndo, tomando rumo ignorado.

Com as caraterísticas dos suspeitos, os Policiais Militares fizeram patrulhamento com vista aos Indivíduos, momento em que novamente o Copom solicitava, que os Policiais Militares fossem para outro atendimento de furto em outro estabelecimento.

Os Policiais foram até o estabelecimento informado e ao chegar no local, foram informados pelo proprietário que o autor do furto tinha acabado de sair do estabelecimento, tomando rumo da avenida 18 de junho.

De imediato os Policiais Militares iniciaram patrulhamento com duas viaturas, conseguindo abordar um Indivíduo com a inicial (w), aparentemente nervoso e muito agitado.

Durante a revista foi encontrado no bolso da bermuda que ele usava, R$377.20, indagado sobre a procedência do dinheiro, o Indivíduo não soube responder, no mesmo momento, na Rua Antonio João com a Rua General Osório, a outra equipe da Polícia Militar localizou o outro Indivíduo com a inicial (S), que é irmão e comparsa do(W), de posse de uma faca.

Com base nas caraterísticas informada dos suspeitos, os dois foram conduzidos até a (CPJ), onde foram apresentados para a autoridade plantonista, sendo reconhecidos pelas as vítimas e constando nos registros das imagens de segurança de ambos estabelecimentos no ato criminoso.

Os dois permaneceram presos pela autoridade plantonista e encaminhados para audiência de custódia posteriormente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular