Dupla armada em motocicleta 'encosta' em carro e rouba motorista de aplicativo em Presidente Prudente

22/01/2020 04h20 Criminosos solicitaram dinheiro e celular da vítima, mas, na fuga, deixaram o aparelho cair. A polícia investiga o caso.
Por G1 , Presidente Prudente - SP
Dupla armada em motocicleta 'encosta' em carro e rouba motorista de aplicativo em Presidente Prudente .

Um motorista de aplicativo de 39 anos foi roubado nesta segunda-feira (20), em Presidente Prudente. Aproximadamente R$ 150 em dinheiro foram levados. O crime foi por volta das 7h40, mas a polícia foi comunicada às 20h04.

Aos policiais, a vítima contou que trabalha com transporte de passageiro via aplicativo, com seu veículo particular, e deixou um passageiro no Parque Cedral.

Na sequência, circulou por cerca de dois quarteirões pela Rua Luiz André e, ao chegar na altura do Jardim Monte Alto, encostou uma motocicleta do lado do carro e o garupa, portando uma arma de fogo, lhe disse “desce do carro e entrega o dinheiro e celular”. O motorista estava com o vidro do veículo aberto.

Sem sair do veículo, a vítima estendeu o braço e entregou ao garupa da moto aproximadamente R$ 150 que tinha do seu lado no banco do veículo e o celular. Porém, o indivíduo deixou cair o aparelho e o motorista o recuperou em seguida.

Antes da recuperação, a dupla fugiu em alta velocidade e a vítima não conseguiu ver placa ou outras características da motocicleta.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular