Duas pessoas foram flagradas tentando aplicar golpes no comércio de Osvaldo Cruz

14/11/2017 07h20 Depois do golpe do troco os dois foram detidos pelo centro da cidade.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Duas pessoas foram flagradas tentando aplicar golpes no comércio de Osvaldo Cruz Um casal foi flagrado tentando aplicar golpes no comércio de Osvaldo Cruz.

Após denúncia feita junto a Polícia Militar de Osvaldo Cruz, sobre uma mulher e um homem que estariam aplicando o golpe do troco em algumas lojas da cidade e os policiais se deslocaram para o local.

O autor, A.M.R.S., foi localizado próximo ao Supermercado Casa Aliança e a autora, C.G.S., foi encontrada, também pelo centro da cidade, próximo ao Banco do Brasil.

Os Policiais fizeram contato com os comerciantes visitados pelos golpistas, as vítimas, que os reconheceram como sendo os autores.

Depois de entrar nas lojas, os autores, na hora de pagar a mercadoria, tentavam confundir as pessoas, tumultuando, derrubavam dinheiro sobre o balcão e depois diziam que estava certo e que iriam embora.

Só depois que os comerciantes iriam notar que tinham sido vítimas de golpe, ao perceber que faltava dinheiro no caixa.

Os dados, as partes e os produtos, foram encaminhados ao Plantão Policial, onde, o delegado, após tomar ciência dos fatos e ouvir as partes, todos foram liberados.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular