Dois homens são presos acusados de roubar casal de idosos em Adamantina

08/03/2018 07h41 Polícia Civil prendeu os dois acusados em Mariápolis nesta terça-feira (6).
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Gi Notícias, Adamantina - SP
Dois homens são presos acusados de roubar casal de idosos em Adamantina Assaltantes foram presos em Mariápolis, mediante mandado judicial expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Adamantina, ficando recolhidos na cadeia de Adamantina. (Foto: Reprodução/DIG/Adamantina)

A Polícia Civil, por meio das equipes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prendeu dois homens em Mariápolis, acusados de roubar casal de idosos em Adamantina, nesta terça-feira (6).

O fato ocorreu no dia 1º de março, quando dois homens adentraram em uma casa, no bairro Bela Vista e dominaram os moradores, fazendo uso de uma faca.

As vítimas, um casal de idosos, de 75 e 87 anos, tiveram subtraídos a quantia de R$ 400 e dois aparelhos celulares.

De tanto temor, os fatos não foram comunicados à Polícia Civil, que tomou conhecimento dois dias depois, quando foi elaborado o boletim de ocorrência e instaurado o Inquérito Policial, culminando com a representação da Autoridade Policial, o Delegado de Polícia, ao Poder Judiciário, que expediu os mandados de prisão temporária.

Os policiais civis fizeram um grande cerco, resultando com a localização e detenção dos autores, na cidade de Mariápolis, onde residem e após interrogados, foram recolhidos na cadeia pública de Adamantina.

Os suspeitos confessaram em detalhes a ação criminosa.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular