Dise de Tupã apreende maconha e arma de fogo em residência de professora

10/08/2017 15h25 A apreensão de arma e droga foi registrada no centro da cidade.
Redação - Kako de Oliveira, Tupã
Dise de Tupã apreende maconha e arma de fogo em residência de professora Arma, munições, drogas e outros objetos apreendidos em Tupã.

A Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE - de Tupã, efetuou a apreensão de oito porções de maconha e um revólver calibre 38, que estavam no interior de uma casa, localizada na região central da cidade.

O fato se deu durante o cumprimento de um Mandado Judicial de Busca e Apreensão Domiciliar, expedido pela Vara Criminal formalizada pelo Delegado de Polícia. 

E.M.M., 36 anos, divorciada, professora, que não estava em casa quando a diligência foi executada, foi interrogada, indiciada e em seguida liberada. 

Ela será processada por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e poderá ser condenada a pena de reclusão de até 30 (trinta) anos, além da multa. 

A diligência está relacionada a prisão em flagrante delito de J.C.M.N., 24 anos, casado, desempregado, E.R.S. 31 anos, solteiro, desempregado e M.R.B.R., 49 anos, convivente, borracheiro, ocorrida na segunda-feira, no Parque das Nações e na Vila Aviação em Tupã. 

Naquela data já havia sido realizada a apreensão de tabletes de maconha, porções de cocaína, porções de crack, balança de precisão, material utilizado na preparação das drogas, a quantia de 546,00 (Quinhentos e quarenta e seis Reais) em dinheiro e telefones celulares.  J.C.M.N., E.R.S. e M.R.B.R. permanecem recolhidos no Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá à disposição da Justiça Pública.

Fonte: Bastos Já

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular