Dig de Tupã prende acusado de ameaçar ex-mulher e filha

18/03/2020 05h23 O caso, registrado como descumprimento de medida protetiva, aconteceu nesta segunda-feira (16) e foi apreendido um revólver, 20 projéteis intactos, um facão e uma faca.
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Tupã - SP
Dig de Tupã prende acusado de ameaçar ex-mulher e filha .

A Polícia Civil de Tupã, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), sob comando da delegada Milena Davoli Nabas de Melo, deteve um indivíduo acusado de fazer ameaças contra sua ex-mulher e sua filha. O caso, registrado como descumprimento de medida protetiva, aconteceu nesta segunda-feira (16) e foi apreendido um revólver, 20 projéteis intactos, um facão e uma faca.

Segundo informações, durante o plantão diurno na Central de Polícia Judiciária de Tupã (CPJ), a delegada foi procurada pelas vítimas, ex-mulher do acusado e sua filha - também filha do acusado. A mulher informou ter a seu favor uma medida protetiva, em face do ex-marido, e que sua filha tinha recebido em data anterior diversas fotografias do pai, com uma arma de fogo contra a própria cabeça e boca.

Ainda segundo Milena Davoli Nabas de Melo, o ex-marido tinha o hábito de ameaçar as vítimas - mãe e filha - e teria falado para à ex-mulher que havia viajado para buscar a solução do problema, aparecendo com a arma. "Não é possível prever qual era a real intenção dele, mas saí pelas ruas da minha cidade em busca do homem até conseguir localizá-lo e prendê-lo" disse a delegada tupãense.

Milena Davoli Nabas de Melo informou também que a ação da equipe da Delegacia de Investigações Gerais evitou que o caso tivesse um desfecho trágico. "Só tenho uma certeza, hoje nossa maravilhosa equipe da DIG evitou uma tragédia familiar. O meu conselho é que as vítimas não duvidem, não paguem para ver! Essa filha só procurou ajuda hoje porque assistiu uma palestra que eu fiz no último dia 5 e recebeu orientação adequada" revelou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular