Dez sentenciados do regime semiaberto não retornam após saída temporária de Páscoa

14/03/2018 16h56 Detentos cumpriam pena na Penitenciária de Presidente Prudente e deveriam ter retornardo no dia 12 de março, às 20h.
Por G1, Presidente Prudente - SP
Dez sentenciados do regime semiaberto não retornam após saída temporária de Páscoa Detentos cumpriam pena no Anexo Semiaberto da Penitenciário Wellington Rodrigo Segura, em Presidente Prudente. (Foto: Reprodução/TV Fronteira)

A fuga de dez presos, com idades entre 30 e 40 anos, foi registrada na Delegacia Participativa de Polícia Civil, em Presidente Prudente, na noite desta terça-feira (13), após os detentos não terem retornado ao Anexo Semiaberto da Penitenciária "Wellington Rodrigo Segura", localizada no distrito de Montalvão, após o período da saída temporária de Páscoa, que ocorreu de 8 à 12 de março.

Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrência, os detentos cumpriam pena no Anexo Semiaberto da Penitenciária de Presidente Prudente, onde foram beneficiados com a saída temporária de Páscoa.

A última segunda-feira (12), às 20h, foi o dia determinado para o retorno dos presos, porém dez não voltaram para a penitenciária. Ainda de acordo com o documento policial, será providenciada a inclusão de evasão dos mesmo no sistema.

O G1 solicitou um posicionamento da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), mas não foi respondido até esta publicação.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular