Detento é encontrado morto em cela do presídio de Osvaldo Cruz

18/07/2018 11h07 Aparentemente trata-se de morte por causas naturais e os procedimentos de praxe foram adotados.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Detento é encontrado morto em cela do presídio de Osvaldo Cruz .

Um detento que cumpria pena na unidade prisional de Osvaldo Cruz foi encontrado morto no interior da cela que dividia com outros presos, na madrugada desta quarta-feira (18).

Segundo informações, o agente responsável pelo raio onde se encontra a cela em que o detento estava, ao proceder a chamada dos reeducandos no início da manhã, notou que um dos detentos não respondeu.  Ao fazer a verificação de praxe, o detento foi encontrado deitado normalmente, porém, não apresentava sinais vitais.

Ainda segundo informações, aparentemente trata-se de morte por causas naturais, uma vez que o mesmo não apresentava nenhum sinal de violência ou qualquer tipo de agressão.

O local passou por perícia e o corpo foi encaminhado ao IML para passar por exames necroscópicos e de corpo delito, onde a causa da morte será determinada.

O detento Leonardo Silva Pereira, cumpria pena por tráfico de drogas. Ele veio transferido do CDP de Osasco para a unidade prisional de Osvaldo Cruz, onde cumpria pena desde 15 de novembro de 2017. Até a manhã desta quarta-feira, a unidade não havia conseguido manter contato com familiares do detento que faleceu.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular