Desentendimento entre família acaba em discussão e briga com várias pessoas feridas na Vila Esperança

12/01/2018 14h55 .Seis feridos foram atendidos na Santa Casa de Osvaldo Cruz.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Desentendimento entre família acaba em discussão e briga com várias pessoas feridas na Vila Esperança .

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou no início da tarde desta sexta-feira (12), uma ocorrência de lesão corporal e porte de arma branca, na Vila Esperança.

Os PMs compareceram a Rua da  Liberdade, onde foi informado que havia várias pessoas feridas em uma briga, após um desentendimento familiar.

Segundo informações,  J.N., de 36 anos, havia se envolvido em uma briga e ferido várias pessoas da mesma família.

Pelo local, J.N. foi detido, onde declarou aos Policiais que está cumprindo prisão domiciliar e que vinha transitando pela Rua da Liberdade, quando percebeu que a Dona de casa, A.D.l., de 51 anos, estaria fazendo fuxico dele, momento em que ele pediu que ela parasse e foi no momento que começou a discussão.

Ainda segundo J.N., outras pessoas da família da mulher, sendo,  J.C.I., 52 anos, o esposo da Dona de casa e os filhos, C.A.L.D., 24, C.G.D.L., 29 e T.C.D.L., 21.

Foi nesse momento, segundo J.N., que ele se apossou de uma faca para se defender e durante a briga, todos acabaram feridos.

Seis pessoas feridas foram socorridas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, para o P.S. da Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde, após medicados, foram todos liberados.

Depois de liberados, todos foram conduzidos ao plantão policial, onde foi registrado B.O. de lesão corporal e porte de arma branca e lavrado o  auto de apreensão da faca.

Todos os envolvidos foram ouvidos e liberados.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular