Denúncia: Vândalos danificam letreiro de identificação de Osvaldo Cruz

22/10/2018 05h23 O letreiro fica na Alameda Gastão Vidigal, na saída de Osvaldo Cruz para Presidente Prudente.
Redação - Acally Toledo e Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz - SP
Denúncia: Vândalos danificam letreiro de identificação de Osvaldo Cruz .

Sitiantes que moram na região da usina de lixo de Osvaldo Cruz, enviaram uma foto para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias, que mostra que o letreiro que identifica o nome de Osvaldo Cruz foi danificando por vândalos.

Segundo o denunciante, ele não sabe o dia que ocorreu o fato, mas lembra de que há cerca de 20 dias ele esteve no local e tudo estava normal. Ele pede que as providências necessárias sejam tomadas para isso não se repita. 

O denunciante lembra também, que notícias em todos os meios de comunicação da cidade, informam que Osvaldo Cruz têm várias câmeras de monitoramento e com isso será fácil identificar o autor ou autores.

Em julho de 2015 o letreiro com o nome de Osvaldo Cruz, situado na saída para a cidade de Sagres também foi destruído por vândalos diversas vezes e teme que isso possa acontecer novamente.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias entrou em contato com a Prefeitura por meio da Secretaria de Obras Urbanas de Osvaldo Cruz e o Secretário, Adelino Alves, disse que será registrado um B.O. de Dano ao Patrimônio Público e que todas as medidas cabíveis para a identificação dos vândalos serão realizadas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular