Denúncia de tráfico de drogas próximo à antiga escola Sesi resulta na prisão de um homem

21/04/2018 10h14 Fato aconteceu na noite desta sexta-feira(20), em Osvaldo Cruz Polícia Militar apreendeu drogas, e dinheiros.
Redação - Cristiano Nascimento , Osvaldo Cruz - SP
Denúncia de tráfico de drogas próximo à antiga escola Sesi resulta na prisão de um homem (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento.

Após  varias denúncia de tráfico de droga contra um indivíduo que residia nas proximidades da antiga escola SESI em Osvaldo Cruz, policias em patrulhamento pela Rua Paulino Orlandi deparam  com o indivíduo que demonstrou um  comportamento suspeito, o qual motivo policias abordaram e busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

O mesmo negou a pratica delituosa e franqueou a entrada dos policias ao imóvel durante vistoria no local foi localizado cerca de 22 gramas de crack ,uma balança de precisão, papel alumínio para embalar o entorpecente, R$ 680,00 reais em notas diversas, e um celular de procedência duvidosa,  sendo assim confirmando a denúncias recebidas anteriormente.

Diante  dos fatos foi dado voz de prisão, e conduzido ao Plantão Policial  onde foi ratificado a prisão do indiciado pela autoridade de plantão, pelo crime de trafico de droga e permanecendo a disposição da justiça.  

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular