Deic vai assumir investigação sobre ossada humana encontrada em área às margens da SP-501

24/11/2020 08h04 Atualmente, caso está na Central de Polícia Judiciária (CPJ), mas será encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).
Por G1, Presidente Prudente - SP
Deic vai assumir investigação sobre ossada humana encontrada em área às margens da SP-501 Ossada humana foi encontrada em área às margens da SP-501 em Presidente Prudente. (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Civil, em Presidente Prudente, trabalha na investigação para tentar identificar a ossada humana que foi encontrada em uma área às margens do km 7 da Rodovia Júlio Budiski (SP-501), no último sábado (21).

Segundo a polícia, atualmente, o caso está na Central de Polícia Judiciária (CPJ), mas será encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

De acordo com informações fornecidas na ocasião pela Polícia Militar, pessoas que passavam pelo local encontraram a ossada.

A PM informou que os ossos estavam totalmente fora de ordem, sendo que grande parte já estava se decompondo devido a uma queimada recente.

Nenhum documento foi encontrado no local, segundo a polícia.

O local passou por perícia e agora é aguardado o resultado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular