Criminosos furtam banco em 30 segundos, em Marília

11/08/2017 14h24 - Atualizado em 11/08/2017 14h29 Os ladrões agiu com muita astúcia e conseguiu levar todos os envelopes com dinheiro de depósitos.
Redação - Kako de Oliveira, Marília - Sp
Criminosos furtam banco em 30 segundos, em Marília Agência do Banco Santander de Marília, assaltada nesta sexta-feira.

Um furto audacioso numa agência bancária, foi registrado nesta sexta feira, em Marília. Um homem conseguiu arrombar a parte lateral dos caixas eletrônicos e levar o malote com o dinheiro do banco Santander, agência da avenida Sampaio Vidal, esquina com a Campos Sales. 

Foi tudo muito rápido. Estava com o envelope na mão, para fazer um deposito, quando vi os homens entrando, todos bem vestidos. Um deles forçou a placa de metal com as mãos e conseguiu arrombar. Vi ele saindo com um monte de envelopes pretos (cor que identifica depósitos em dinheiro). Outro ficou bem do meu lado e com a mão na cintura, onde provavelmente tinha uma arma.

Depois todos saíram tranquilamente", relatou uma testemunha do furto. É um comerciante, mas pediu para preservar a sua identificação. Para sua sorte, acabou não fazendo o depósito. De acordo com as primeiras informações, os criminosos tiveram informações sobre o horário em que os caixas eletrônicos são reabastecidos e mediante arrombamento de uma placa de metal que divide o acesso do público ao local exclusivo para reposição do dinheiro, conseguiu entrar nesse pequeno compartimento.

Ao ver o ladrão, o funcionário que retirava os envelopes dos caixas eletrônicos com os depósitos bancários, saiu correndo. O criminoso conseguiu pegar todos os envelopes com o dinheiro e fugiu. Pelas imagens, outras três pessoas estavam do lado externo, dando cobertura. Toda ação não demorou nem um minuto.

A Polícia Militar foi acionada e faz buscas atrás dos suspeitos. As imagens do circuito de segurança devem ajudar na identificação de suspeitos. A polícia acredita que os criminosos façam parte de uma quadrilha especializada, provavelmente de fora, mas que deve ter contado com apoio de alguma pessoa que mora em Marília, principalmente para ajudar na fuga.

Fonte: www.visaonoticias.com

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular