Corpo decapitado de mulher é encontrado em zona rural de Paraguaçu Paulista

13/09/2017 08h04 A cabeça decepada, separada do corpo, foi encontrada enrolada em uma peça de roupa, jogada em um mata burro.
Redação - Policia Militar, Paraguaço Paulista - Sp
Corpo decapitado de mulher é encontrado em zona rural de Paraguaçu Paulista A mulher encontrada morta aparente ter entre 30 e 35 anos e ainda não tinha sido identificada.

O corpo decapitado de uma mulher foi encontrado por volta das 10h desta terça-feira, dia 12, em uma propriedade rural de Paraguaçu Paulista.

Segundo informações colhidas no local, um sitiante estava andando pela propriedade rural, atrás de seu gado, quando urubus lhe chamaram atenção.

Achando que algum dos seus animais estava morto, ele se aproximou e levou um grande susto ao se deparar com o corpo nu e com a cabeça decepada de uma mulher. Imediatamente, o sitiante acionou a Polícia Militar, que se deslocou para o local à espera da chegada da perícia. A cabeça da mulher foi encontrada após cerca de meia hora, enrolada em uma peça de roupa e jogada em um mata-burro. Os Policiais ainda não haviam identificado a vítima. Ela aparenta ter cerca de 30 anos e possui uma tatuagem na perna.

Fonte: i7noticias

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular