Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz regatam animal de bueiro

07/12/2017 16h43 Um cachorro estava já a algum tempo sem poder sair e foi resgatado.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz regatam animal de bueiro Cachorro tinha ficado preso dentro do bueiro. (Foto: Cedida)

Na manhã desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz foi acionado para uma ocorrência de animal em perigo, um cachorro, que estava preso dentro de um bueiro sem conseguir sair.

De alguma maneira o animal acabou entrando em um bueiro, uma dessas bocas de lobo na rua, talvez tentando pegar algum alimento ou perseguindo algum animal de menor porte e acabou ficando preso.

Valter Bittencourt, que passava pelo local, notou o animal e acionou o Corpo de Bombeiros, que, segundo ele, atendeu prontamente e com eficiência

Segundo Valter, ele estava retornando de sua caminhada diária, quando passou por lá, viu o cachorro no bueiro e parou para acionar os Bombeiros.

Outro homem, um carroceiro, que também passava pelo local, disse que já fazia tempo que ele estava ali e que tinha passado uma mulher de carro antes, que disse que ia chamar os Bombeiros, mas até então ninguém havia ligado.

Então Valter disse que ficou esperando para ver o desfecho e registrar, sendo que os Bombeiro chegaram rápido, demoraram apenas cerca 8 minutos e resgataram o animal.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular