Contraventora do jogo do bicho é flagrada pela Polícia Civil em Adamantina

10/08/2018 05h52 Mulher de 52 anos foi autuada pela prática do jogo do bicho.
Redação - Kako de Oliveira - Informações na Íntegra: Siga Mais, Adamantina - SP
Contraventora do jogo do bicho é flagrada pela Polícia Civil em Adamantina Máquina de jogo do bicho apreendida com mulher de 52 anos, em Adamantina. (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Em operação realizada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (9), uma mulher, S.A.R. 52 anos, foi flagrada em sua casa, onde realizava a contravenção do jogo do bicho, através de meio eletrônico. 

Na operação, os policiais apreenderam uma máquina de aposta e transmissão de dados, assim como vários extratos de jogos realizados.

Segundo nota da Polícia Civil, os policiais chegaram ao local após investigações iniciadas por denúncias anônimas, culminando com a comprovação da prática da contravenção, sendo expedido pela Justiça da Comarca de Adamantina, mandado de busca domiciliar.

Após ser abordada e levada à delegacia de polícia, a mulher prestou esclarecimentos e foi liberada, de acordo com o que determina a lei.

Além deste caso, policiais civis de Adamantina, Lucélia, Irapuru e Osvaldo Cruz, deram cumprimento a doze mandados de prisão expedidos pela justiça, sendo um por desobrigação das responsabilidades alimentícias e onze por condenação criminal.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular