Condutor é preso em Osvaldo Cruz, dirigindo e fumando um cigarro de maconha

05/12/2017 06h56 Motorista de um Peugeot foi detido na Vila Cavaru, com várias porções de maconha.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Polícia Militar, Osvaldo Cruz - SP
Condutor é preso em Osvaldo Cruz, dirigindo e fumando um cigarro de maconha Eletricista foi detido portando dois cigarros de maconha e uma porção da droga prensada totalizando 14 gramas de entorpecente.

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou nesta segunda-feira, uma ocorrência de porte de entorpecente, na Rua Benedito Cassiraghi, na Vila Cavaru.

Pelo local, os policiais em patrulhamento, se depararam com o eletricista, W.H.F., dirigindo seu veículo, um Peugeot 206, pela via, enquanto fumava um cigarro de maconha.

O condutor foi abordado e os policiais confirmaram realmente se tratar de um cigarro de maconha.

O veículo foi vistoriado e os policiais encontraram no porta luvas do carro, dentro de uma caixa de cigarros, em um plástico verde, mais um cigarro de maconha e um pedaço da mesma droga prensada.

Foi necessário o uso de algemas para contê-lo e para que pudesse ser conduzido para a viatura.

O veículo Peugeot que o mesmo conduzia estava com os documentos em ordem, assim como o condutor, porém, o carro está sem condições de trafegar pela via, por conta dos pneus lisos.

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio do Detran, em Adamantina.

Os dados foram apresentados ao plantão policial para o registro da ocorrência, sendo apreendidos dois cigarros de maconha, que pesaram 3 gramas da droga e mais uma porção prensada da droga que pesou 11 gramas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular