Condenado há mais de 1 ano de prisão em regime semiaberto é capturado em bar de Iacri

09/10/2019 08h43
Redação - Acally Toledo - Informações: BastosJá, Iacri - SP
Condenado há mais de 1 ano de prisão em regime semiaberto é capturado em bar de Iacri .

Um trabalhador rural que estava sendo procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Civil de Bastos, sob comando do delegado Welington Ubiratã de Lima, em um bar na cidade de Iacri, na manhã desta segunda-feira, dia 7. A prisão foi realizada durante cumprimento a um mandado de prisão contra o homem que é morador em Iacri. O trabalho contou com apoio de policiais militares de Iacri.

Segundo informações, a captura foi por volta de 10h30 quando o procurado foi localizado no estabelecimento da cidade. A ordem de prisão foi expedida pelo juiz de direito do Fórum de Bastos e a pena a ser cumprida é de um ano, um mês e 20 dias em regime semiaberto. O iacriense, após cumpridas as formalidades legais, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Além do delegado Welington Ubiratã de Lima, participaram da operação os policiais civis de Bastos Claudinei, Galeno e Maran e os policiais militares de Iacri 1º sargento Sypriano, 1º sargento Luizetti e cabo Tosqui.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular