Comerciante se tranca no banheiro após ser ameaçada em tentativa de roubo em OC

02/10/2018 18h32 A ocorrência aconteceu na tarde desta terça-feira (02), em um estabelecimento comercial no centro da cidade.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Comerciante se tranca no banheiro após ser ameaçada em tentativa de roubo em OC .

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi solicitada via COPOM, na tarde desta terça-feira (02), para atender uma ocorrência de tentativa de roubo em um estabelecimento comercial na Rua Salgado Filho, no centro da cidade. 

Chegando até o local, policiais perceberam que uma mulher de inicial M. estava trancada dentro do banheiro do estabelecimento e, muito abalada, ela informou que um homem pardo, alto, magro e que usava uma camisa verde, adentrou o estabelecimento, fez ameaças de morte e disse que iria revirar e levar a loja toda, momento que ela conseguiu fechar a porta e acionar a Polícia Militar.

Em posse das informações, policiais iniciaram patrulhamento com vistas a encontrar o indivíduo e na Av. Brasil, foi avistado um homem, G.M.S., com as características apresentadas pela vítima.

Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém, deslocando o rapaz até a loja, a mulher reconheceu como sendo o autor da tentativa de roubo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a G.M.S. por tentativa de roubo e ameaça, sendo conduzido ao DP onde o delegado de plantão tomou ciência do ocorrido, elaborou o B.O.P.C. de ameaça e liberou o rapaz.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular