Comerciante fica ferido em acidente e aposentado é preso por embriaguez ao volante

01/10/2017 18h30 Comerciante foi atingido enquanto fazia reparos em seu veículo que estava estacionado.
Redação - Fonte: Folha Regional, Flórida Paulista - SP
Comerciante fica ferido em acidente e aposentado é preso por embriaguez ao volante Fiat Strada se envolveu em acidente em Flórida Paulista.

O proprietário de um açougue em Flórida Paulista, E. L. L., 51 anos, ficou ferido e precisou passar por atendimento médico, após ter sua camionete D10 atingida por um Fiat Strada, por volta das 11h deste domingo (1).

De acordo com a Polícia Militar, o veículo Fiat Strada trafegava no sentido centro, quando colidiu contra um semirreboque e posteriormente atingiu a camionete que estava estacionada e seu proprietário, que fazia alguns reparos na parte frontal, que foi parar embaixo do veículo.

A vítima começou a gritar pedindo socorro, quando um vizinho o auxiliou a sair debaixo da camionete e o levou para atendimento médico na Santa Casa.

Foram constatadas escoriações nas costas, joelho e olho, além de apresentar outras dores pelo corpo, informaram os policiais que atuaram na ocorrência.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, foi realizado o teste do bafômetro com o condutor do Fiat Strada, sendo constatado que o mesmo havia ingerido bebida alcóolica. com o resultado de 1.13 MGL.

Diante do fato, o aposentado, A. F., de 62 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde o delegado Dr. Hilton Testi Renz, o autuou pelos crimes de embriagues ao volante e lesão corporal.

Por este tipo de crime não ser passível de fiança, o homem permaneceu detido e seria encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina, onde permanecerá até a manhã de segunda-feira (2), quando passaria por audiência de custódia, no Fórum da Comarca de Flórida Paulista, onde a juíza determinará pela sua soltura, para responder em liberdade, ou por mantê-lo detido.

A Polícia Científica esteve no local e elaborou um laudo que será emitido nos próximos dias, sendo juntado ao inquérito policial que foi instaurado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular