Combate ao tráfico não para e PM prende mais duas pessoas com drogas em Adamantina

28/09/2017 08h05 Mais dois foram presos por tráfico pela Polícia Militar de Adamantina.
Redação - Fonte: Folha Regional, Adamantina - SP
Combate ao tráfico não para e PM prende mais duas pessoas com drogas em Adamantina Droga e dinheiro apreendidos com dois traficantes presos em Adamantina.

Na noite desta quarta-feira (28), a Polícia Militar de Adamantina prendeu mais duas pessoas pelo crime de tráfico de entorpecentes, elevando para nove o número de presos em menos de uma semana, pelo mesmo delito.

De acordo com informações dos policiais que atuaram na ocorrência, após denúncia de que um casal estaria realizando o tráfico de drogas em uma residência, na área central de Adamantina, uma equipe que estava realizando patrulhamento, juntamente com policiais da ROCAM, Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas e o Canil Setorial, se deslocaram para averiguar a denúncia.

No local os policiais abordaram L. L. R., de 18 anos, juntamente com a sua amásia, J. S. C., de 28 anos, que apresentava um volume sob as vestes.

Solicitado que a mesma retirasse o objeto, foi apresentado um invólucro plástico contendo 26 gramas de maconha, que seria embalada para venda e mais cinco porções da mesma droga já prontas para a venda.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidos até o Plantão Policial, onde, após os trâmites de elaboração do boletim de ocorrência, permaneceram a disposição da Justiça.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular