Comandante do Batalhão da PM, Major Terra, faz alerta aos comerciantes da região

26/07/2018 08h04 Foi apurado pela polícia que pessoas estariam pedindo patrocínio utilizando o nome da corporação para a realização de um filme.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Comandante do Batalhão da PM, Major Terra, faz alerta aos comerciantes da região Major PM, Nivaldo Donizete Terra, comandante interino do 25º BPMI (Batalhão da Polícia Militar com sede em Dracena).

O Comandante do 25º BPMI (Batalhão da Polícia Militar com sede em Dracena), Major PM, Nivaldo Terra, esteve nos estúdios da Rádio Metrópole FM para fazer um alerta aos comerciantes da região.

Segundo o Major, existe a informação de que algumas pessoas estariam procurando comerciantes de Osvaldo Cruz pedindo patrocínio para a realização de um filme que teria como tema a Polícia.

"Gostaria de alertar a população, principalmente os comerciantes de Osvaldo Cruz e também da região sobre isso, no sentido de que a Polícia Militar do Estado de São Paulo não realizada esse tipo de pedido. Então, que os comerciantes fiquem à vontade para não fazer esse tipo de doação.", destacou o Major.

O Major Nivaldo Terra falou também que filmes sobre a Polícia normalmente são produzidos por um setor da própria corporação em São Paulo, que quando o faz, utiliza-se de recursos oriundos do próprio Estado e não pede esse tipo de patrocínio.

"Estamos alertando a população porque não existe problema em se produzir um filme sobre a Polícia, mas o que não é possível é o uso indevido dos nomes dos comandantes ou delegados.", completou.

Quem recebeu ou vier a receber a visita de pessoas sobre esse assunto, a recomendação do Major é que entre em contato com a Polícia. "Recomendamos para que, em caso de visita desses produtores desse filme e estes vierem a utilizar os nomes de comandantes ou delegados, que os comerciantes ou prestadores de serviços que venham a ser visitados entrem em contato com a Polícia Militar pelo 190.", finalizou o Major.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular