Com apoio de cadela de faro, PM localiza drogas e prende homem em flagrante na Vila Brasil

15/08/2019 16h49 Individuo de 31 anos já era alvo de denúncias e a polícia foi verificar as informações. Porções de crack e cocaína foram apreendidas.
Por G1, Presidente Prudente - SP
Com apoio de cadela de faro, PM localiza drogas e prende homem em flagrante na Vila Brasil .

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na Vila Brasil, em Presidente Prudente. A Polícia Militar encontrou drogas, balanças de precisão e dinheiro no imóvel onde ele mora. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (14).

Em patrulhamento pelo bairro, militares do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foram verificar uma denúncia de tráfico de drogas e abordaram um suspeito, que estava na garagem de sua casa.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, na residência os policiais localizaram 10 pedras de crack e R$ 50. O dinheiro estava sobre um guarda-roupas, conforme o Boletim de Ocorrência.

Aos fundos do imóvel, em um cômodo desocupado, os militares ainda encontraram 144 pedras de crack, duas balanças de precisão e uma faca com resquícios da droga.

A equipe do Canil foi acionada e, com o apoio da cadela de faro Mayla, no interior de uma tubulação localizada aos fundos do imóvel, foram localizadas parte de um tijolo de crack e mais quatro porções de cocaína.

O indivíduo negou a propriedade das drogas, mas diante das denúncias, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil.

O homem, que já tem antecedente por roubo, conforme a PM, permaneceu à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular