Cocaína, armas de fogo e munições são apreendidas pela Força Tática em Presidente Prudente

27/03/2020 05h00 Ação policial ainda resultou na prisão em flagrante de dois homens. Materiais foram apreendidos em três locais diferentes.
Por G1, Presidente Prudente - SP
Cocaína, armas de fogo e munições são apreendidas pela Força Tática em Presidente Prudente Armas de fogo, munições e cocaína foram apreendidas pela PM. (Foto: Polícia Militar)

Dois homens, de 29 e 38 anos, foram presos por posse e porte ilegal de arma de fogo, bem como por tráfico de droga na noite desta quarta-feira (25), em Presidente Prudente. Uma espingarda modificada, um revólver e cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar.

Com informações de que um indivíduo conduzindo um veículo de cor prata praticava a venda ilegal de drogas e portava uma arma de fogo nas imediações do bairro Ana Jacinta, uma equipe da Força Tática passou a patrulhar pela localidade.

Em determinado momento, um carro com as características foi visto. Foram dados os sinais de parada, mas o condutor, de 38 anos, não os obedeceu e fugiu. Ele também, arremessou um objeto pela janela do veículo.

Na sequência, na alça de acesso da Rodovia Júlio Budisk (SP-501) à Rodovia Raposo Tavares (SP-270), os militares conseguiram realizar a abordagem.

O condutor informou ter saído momentos antes da residência do homem de 29 anos.

Com o apoio das outras equipes de Força Tática e do Canil do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foi localizada na residência do indiciado motorista, no bairro Rota do Sol, três porções de cocaína que somaram 110,51 gramas.

Na casa do outro indivíduo, no Conjunto Habitacional Mário Amato, os militares encontraram uma espingarda de pressão modificada para calibre 22, em pleno funcionamento, segundo a PM, além de 57 munições do mesmo calibre intactas.

Já em uma chácara no Bairro Limoeiro, foi encontrado um revólver de calibre 38 com seis munições intactas, outras seis munições e um equipamento para recarregar arma que o homem de 29 anos assumiu a propriedade.

Os dois homens, o veículo e a droga foram levados à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde foi mantida a prisão da dupla.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular