Ciclista morre após ser atingido por carro em vicinal de Tupã

17/09/2017 07h39 Cícero Rodrigues de Souza, 54 anos, vitima fatal.
Tupã Noticia , Tupã
Ciclista morre após ser atingido por carro em vicinal de Tupã Bombeiros a Policia Militar e Civil com delgada Dra. Luciana Zanella Delegada atenderam a ocorrência.

Um ciclista de 54 anos morreu em Tupã (SP), na noite deste sábado (16), após ser atingido por um carro no km 03 da estrada Vicinal, Pioneiro Antônio Lovato, que liga Tupã ao distrito de Parnaso.

A vítima morreu quando era socorrida para a Santa Casa da cidade pelo resgate dos bombeiros.

Segundo apurado, por volta das 22hs15, Cícero Rodrigues de Souza, 54 anos, trafegava com sua bicicleta pela Vicinal, quando no Km 03, por motivos a serem apurados um veiculo Fiat Pálio, placas de Curitiba/PR, conduzido por J.L.S., (idade não informada) colidiu na traseira da bicicleta conduzida pela vitima.  Os dois trafegavam no sentido Tupã/ Parnaso quando houve a colisão. 

Cícero Rodrigues de Souza, 54 anos, que residia em uma propriedade rural próximo a um motel abandonado na estrada vicinal, chegou a ser socorrido pelo resgate dos Bombeiros e veio a óbito a caminho do Pronto Socorro da Santa Casa.  

O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Tupã para procedimentos de necropsia.

O velório vai acontecer no Memorial São Vicente na Rua Brasil e o horário do sepultamento será decidido pelos familiares.

Bombeiros a Polícia Militar e Civil com delgada Dra. Luciana Zanella Delegada atenderam a ocorrência.

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular