Casal de Osvaldo Cruz é preso por tráfico em Presidente Prudente

11/02/2018 10h36 - Atualizado em 14/02/2018 14h35 O casal de Osvaldo Cruz, que reside na Vila Esperança, foi detido depois de ter sido abordado em uma moto pela Rodovia Ângelo Renna.
Redação - Kako de Oliveira , Presidente Prudente - SP
Casal de Osvaldo Cruz é preso por tráfico em Presidente Prudente Casal morador da Vila Esperança em Osvaldo Cruz é preso com 0,5 kg de pasta base de cocaína. (Foto: Cedida)

Uma equipe de Força Tática da Polícia Militar, em operação para combater o tráfico pela Rodovia Angelo Renna, abordou uma motocicleta com placa de Osvaldo Cruz, ocupada por um casal.

Durante a busca pessoal, foi localizado com o homem a quantia de R$ 489,00 em dinheiro e na bolsa da mulher, três tabletes de pasta base de cocaína, que, aferidos, pesaram 512 gramas.

Indagados a respeito da droga, ambos disseram que o entorpecente pertencia a indivíduo de Osvaldo Cruz, disseram que teriam feito contato com um traficante de Presidente Prudente, que teria sido o intermediário na negociação da droga, com outro traficante conhecido do bairro Vila Angélica.

Então os PMs com apoio de demais equipes, deslocaram até a vila Angélica, onde aconteceu a prisão de mais dois traficantes, totalizando quatro traficantes presos por tráfico de drogas.

Todos os detidos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular