Carga de produtos eletrônicos sem nota fiscal é apreendida em Mirante do Paranapanema

20/06/2018 06h22 Após vistoria, os policiais encontraram mil itens, dentre eles, roteadores, impressoras, antenas, câmeras de vídeo e monitores de computadores.
Redação - Marielli Galheira - Reportagem: Cristiano Nascimento, Mirante do Paranapanema - SP
Carga de produtos eletrônicos sem nota fiscal é apreendida em Mirante do Paranapanema (Foto: Cedida / Polícia)

Um caminhão carregado de material eletrônico é apreendido na tarde desta terça-feira (19), Km 003 da SP 563 - Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo, em Mirante do Paranapanema.

Durante ação fiscalizadora de trânsito, visando o combate de ilícitos administrativos e penais, a Equipe TOR - Tático Ostensivo Rodoviário abordou o veículo com placas de Cornélio Procópio/PR, conduzido por um homem de 33 anos.

O condutor apresentou nervosismo exagerado e respostas desencontradas a respeito dos motivos de sua viagem.

Os policiais fizeram uma vistoria minuciosa no interior do caminhão, e foram encontrados 13 volumes, ou seja, 1.000 itens sem nota fiscal, dentre eles, roteadores, impressoras, antenas, câmeras de vídeo e monitores de computadores.

Questionado sobre a procedência dos produtos, o indiciado disse que recebeu a mercadoria em Apucarana/PR e levaria ao município de Lucas do Rio Verde - MT, onde receberia R$ 1 mil, e informou ainda que esta seria a sua terceira viagem.

O motorista foi conduzido para a delegacia da Receita Federal em Presidente Prudente/SP, e em seguida liberado. O veículo juntamente com o material apreendido e lacrado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular