Cão farejador detecta presença de droga em vão de parede e homem é preso em flagrante por tráfico

24/01/2020 05h12 Após denúncia anônima, Polícia Militar apreendeu em Álvares Machado porções de cocaína, dinheiro, balança de precisão e celular.
Por G1 , Álvares Machado - SP
Cão farejador detecta presença de droga em vão de parede e homem é preso em flagrante por tráfico Droga foi localizada com o apoio do cão farejador Samurai. (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (22), no Jardim Bela Vista, em Álvares Machado. A Polícia Militar ainda apreendeu porções de cocaína, R$ 340, um aparelho celular e uma balança de precisão.

Policiais da Força Tática receberam uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas no município e seguiram até o endereço informado.

No local, a equipe foi recebida por um casal, que seriam os pais do denunciado. Ambos declararam que o filho havia saído, mas os militares ouviram uma movimentação suspeita em um dos quartos da residência.

Ao verificar, a equipe viu um indivíduo deitado na cama, fingindo que dormia. A mãe disse que era seu outro filho, porém, o rapaz foi questionado e identificado como sendo a pessoa da denúncia.

O rapaz disse aos militares que não havia materiais ilícitos na casa.

No entanto, em vistoria com o apoio do cão de faro Samurai, do Canil do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), foram localizados porções de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro em um pequeno vão da parede do quarto do averiguado.

Após a localização da droga, o indivíduo foi novamente questionado e confirmou a venda do entorpecente encontrado por R$ 20 cada porção menor.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular