Caminhão derruba poste e deixa região de Adamantina sem energia

07/08/2017 11h01 Acidente aconteceu no bairro Cecap em Adamantina.
Redação - Kako de Oliveira, Adamantina
Caminhão derruba poste e deixa região de Adamantina sem energia Caminhão boiadeiro provocou acidente na Cecap em Adamantina e deixou região da cidade sem energia elétrica, neste domingo.

A colisão de um caminhão boiadeiro contra um poste de energia elétrica provocou um susto e trouxe transtornos para moradores do bairro Cecap, em Adamantina, no final da tarde deste domingo (6).

Segundo relato de populares, o caminhão teria perdido o freio e descido em ré, atingindo um poste de alta tensão, deixando a região sem energia elétrica.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para isolamento da área e adoção das primeiras medidas de segurança, por conta da rede estar energizada.

Os técnicos da companhia elétrica também foram acionados para isolar a área e promover o reestabelecimento do fornecimento de energia nos bairros adjacentes.

A solução definitiva dependerá da substituição do poste, que foi totalmente comprometido. O poste atingido conta com um transformador, que converte a energia de alta tensão para os parâmetros que abastecem os imóveis da região. 

A Polícia Científica também foi acionada para a perícia do local, cujo laudo subsidiará a apuração das responsabilidades.

Depois da colisão, o poste inclinou e acabou contendo o caminhão.

Fonte - Siga Mais - Adamantina

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular