Cadáver é encontrado em córrego na SP-425, entre Rinópolis e Iacri

09/10/2020 19h56 Ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (09).
Redação Portal Metrópole de Notícias, Iacri - SP
Cadáver é encontrado em córrego na SP-425, entre Rinópolis e Iacri (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Rian Santos)

A Policia Militar de Iacri registrou na tarde desta sexta-feira (09), uma ocorrência de encontro de cadáver no Córrego Jurema, entre Rinopolis e Iacri.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Portal Metrópole de Notícias, um casal que passava pelo local a procura de um córrego para se banhar por conta da forte onda de calor, acabou localizando o corpo após o nível das águas baixarem. 

De acordo com a Polícia Militar, o corpo seria de uma pessoa aparentemente jovem, do sexo feminino, que já estava em estado de decomposição. Não há indícios da causa da morte.

Após os trabalhos da perícia técnica, uma funerária do município de Rinópolis auxiliou na remoção do cadáver, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Soldado Júlio e Soldado Matheus, Equipe de Perícia Técnica e o Delegado Dr. Welington Ubiratã de Lima.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular