Briga de moradores de rua acaba em morte em Osvaldo Cruz

04/07/2018 22h02 - Atualizado em 09/07/2018 07h58 Segundo o autor do crime, a briga foi por causa de um celular e R$ 20,00.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Briga de moradores de rua acaba em morte em Osvaldo Cruz .

A guarnição da Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada via base comunitária e deslocou-se para a Rua Salgado Filho nº 613 no centro de Osvaldo Cruz, para averiguar uma invasão domiciliar. Dois indivíduos invadiram uma casa que está para alugar.

Com a chegada dos policiais ao local, constatou-se haver pelo corredor, vestígios de sangue e estilhaços de vidro.

Quando os policiais chegaram à área dos fundos da residência, se depararam com a vítima de nome Reginaldo, caído no chão, inconsciente, com lesões no rosto e sangramento e ao lado dele o autor, V.S., com lesões nas mãos.

Foi de imediato, acionado via Copom, o resgate e ambos foram socorridos ao plantão da Santa Casa local. A vítima veio a óbito, devido às lesões sofridas.

Conforme declaração do autor, eles se desentenderam por conta de um celular e R$ 20,00 (vinte reais) e acabaram entrando em luta corporal.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime, foram apreendidos alguns objetos e o autor permaneceu à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular