Briga de casal com agressão acaba na Polícia em Osvaldo Cruz

25/07/2017 08h11 Mulher alega ter sido agredida e colocada para fora de casa.
Redação- Policia, Osvaldo Cruz
Briga de casal com agressão acaba na Polícia em Osvaldo Cruz Os dados e as partes foram conduzidos ao plantão policial, onde foi feito o registro do B.O. de agressão, injúria e vias de fato, sendo as partes ouvidas e liberadas

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou nesta segunda feira, uma ocorrência de agressão, vias de fato, na Rua Polônia, no Jardim das Bandeiras.

B.R.C.S., empresária, disse que já havia discutido com R.A., neste domingo e que nesta segunda feira o desentendimento recomeçou entre eles, segundo ela, porque tinha decidido viajar para São Paulo e iria adiantar a sua passagem, quando ele começou a xingá-la.

Ainda segundo B.R.C.S., R.A. começou a chutar a porta do banheiro, dizendo que ia bater nela, foi quando ela ligou para a Polícia e disse que ia viajar e levaria a Neném do casal.

Foi nesse momento que ele teria então reagido, segurando a mulher pelos braços e, segundo ela, a arrastou pelos cabelos, dizendo que iria afogá-la, que não entregaria a criança e a colocou para fora da casa.

Acionados via Copom, os policiais se deslocaram para o local, onde encontraram a mulher chorando, fora da casa, dizendo que havia sido agredida por R.A., depois do desentendimento entre o casal.

Foi feito contato com o empresário, que afirmou que, de fato houve uma discussão entre eles, mas, que apenas a segurou firme pelos braços.

Os dados e as partes foram conduzidos ao plantão policial, onde foi feito o registro do B.O. de agressão, injúria e vias de fato, sendo as partes ouvidas e liberadas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular