Beneficiado por medida judicial, homem é preso duas vezes por tráfico de drogas em menos de 80 dias em Presidente Prudente

07/08/2020 05h08 Ele foi detido pela primeira vez em maio, quando o Poder Judiciário permitiu que ele respondesse ao crime em liberdade. Nesta quarta-feira (5), o rapaz foi flagrado novamente com entorpecente.
Por G1, Presidente Prudente - SP
Beneficiado por medida judicial, homem é preso duas vezes por tráfico de drogas em menos de 80 dias em Presidente Prudente Homem foi flagrado com duas porções de maconha. (Foto: Polícia Civil)

Em menos de 80 dias, um homem de 31 anos foi preso duas vezes por tráfico de drogas em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Civil, nesta quarta-feira (5), ele foi flagrado com porções de maconha.

A corporação informou que no dia 18 de maio ele havia sido preso no Residencial Itapuã por tráfico de entorpecentes. Contudo, o rapaz foi "beneficiado pela Justiça para responder por seu crime em liberdade". Mesmo assim, "não cessou a atividade ilícita".

"Diante de novas denúncias que aportaram a 2ª Dise/Deic [Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, da Divisão Especializada de Investigações Criminais], os policiais iniciaram levantamento de campo a fim de coletarem mais informações, sendo constatada a veracidade das denúncias", explicou a Polícia Civil.

Mais uma vez, o homem foi flagrando realizando "movimentação típica de tráfico de drogas". Com ele havia, duas porções de maconha.

O rapaz segue à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular