Bebê de 7 meses tem 70% do corpo queimado durante incêndio em Araçatuba

19/11/2020 05h29 Irmão de 3 anos de três anos também ficou ferido. Criança foi levada à Santa Casa, onde permanece internada e aguarda uma vaga para um hospital especializado em queimados.
Por Folha Regional, Araçatuba - SP
Bebê de 7 meses tem 70% do corpo queimado durante incêndio em Araçatuba Quarto onde menina dormia ficou destruído em Araçatuba. (Foto: Divulgação / RegionalPress)

Uma bebê de 7 meses sofreu queimaduras de segundo grau em 70% do corpo durante um incêndio em uma casa, no bairro Jardim do Trevo, em Araçatuba (SP), na tarde desta terça-feira (17).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o irmão de 3 anos também ficou ferido. No entanto, com menos gravidade. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro, medicado e liberado.

O fogo teria começado próximo de um sofá e se alastrou rapidamente pelo imóvel, que ficou completamente destruído. A Defesa Civil decidiu interditar a casa por conta do risco de desabamento.

Equipes dos bombeiros foram acionadas e fizeram o trabalho de rescaldo. A bebê de 7 meses foi socorrida e encaminhada à Santa Casa.

Em seguida, a vítima foi transferida para um hospital especializado em queimados de Catanduva (SP), município a mais de 200 quilômetros de Araçatuba.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular